Meninos lindos *-*

Meninos lindos *-*

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Little Things parte 16

"Hoje ninguém vai estragar meu dia" 


VOCÊ ON# 


Ta certo que eu não sinto nada ainda pelo Liam, mais é certo lembrar também que ele é um amor de pessoa e eu sinto que ele vai me ajudar, eu sinto que eu preciso dele perto de mim, não que eu esteja gostando dele porque eu não estou, mais sei lá, eu acho que ele me fará muito bem.

A nossa ida até o condomínio aonde nos morávamos foi todo em silêncio eu não dizia nada e ele também não, as únicas vezes que ele se manifestava comigo ele soltava um sorriso lindo mais nada além disso. Chegamos no prédio, subimos no elevador ainda em silêncio até chegarmos a porta do meu apartamento.

Eu: então, obrigado por tudo - disse e ri-

Liam: por tudo o que ? Eu te humilhei você lembra ? - disse rindo-

Eu: não, isso foi bom pra mim.

Liam: aaahh descobri como te deixar mansinha né ?- e riu-

Eu: para Liam, é sério - dei um tampinha de brincadeira no seu ombro-

Liam: eu só estava tentando ser engraçado mais ... ja vi que isso não é muito minha cara né ?

Eu: não mesmo - e ri-

Ele parou e ficou me fitando por alguns segundos.

Eu: o que foi, por que me olha desse jeito - disse com o sorriso ainda no rosto-

Liam: é lindo te ver assim sabia ?

Eu: assim como ?

Liam: sorrindo, seu sorriso é perfeito!

Eu: nada que uns 3 anos de aparelho não resolvessem - ri novamente-

Liam: eles estão de parabéns então, por que cada vez que você rir é mágico - ele disse se aproximando da minha boca, e eu fiquei ali parada-

Nesse exato momento a porta do elevador se abre, e quem sai de lá era o Zayn que se paralisou ao me ver ali com o Liam, ele nos olhou sério e logo saiu direto e rápido com uma expressão nada convidativa, fazendo todo aquele clima meu e do Liam ser interrompido. O Zayn entrou em seu apartamento.

Eu: é, eu acho que vou entrar ...

Liam: também vou pro meu apartamento, qualquer coisa me liga tá ? - disse com um pouco de malicia no olhar-

Eu: eu sei me virar sozinha, mais mesmo assim obrigado .

Dei um beijo na bochecha dele e ele retribuiu com outro beijo bem perto da minha boca, sorri e logo mais entrei em meu apartamento. Fechei a porta me joguei no sofá, liguei a tv, eu realmente estava morta de cansaço, eu poderia até ir tomar um banho mais eu acho que a preguiça naquele momento estava falando mais alto.

VOCÊ OFF#


LIAM ON#


Sabe, descobrir o que aconteceu com o Zayn e a Bruna e não rir desso motivo tosco que levou ela brigar com ele era inevitável, não tinha motiva na verdade, ela disse que tinha princípios e tudo mais, mais sabe o que eu acho de verdade ? Ela gosta dele, isso mesmo, ela gosta dele até hoje, da pra ver no olhar dela sei lá, eu acho, só acho que isso tem no fundinho um gostar sabe ?

Tava de boa com ela, eu não queria ter brigado ou falado coisas que puderam machucar ela, ela é uma menina linda mais tem problemas de mais, e pelo visto quando ela quer adora maltratar as pessoas, eu sabia que ela precisava de alguém pra ajudar então me prontifiquei, eu vou ajudar ela, eu sinto que ela precisa de mim da minha ajuda ~ta gato você nem se achou agora né, ops desculpa esqueci que você é lindo e pode fazer isso, voltando ~.Depois do passeio levei ela até o apartamento dela, quase a beijei, que so foi interrompido com o Zayn que quase nos viu se beijando novamente, e parece que ele não gostou muito, passou direto sem nem ao menos falar um "oi" com migo, eu vi que ele não gostou muito de estar com a Bruna, po isso me despedi dela, e fui atras do meu amigo.

Eu apertei a campainha do apartamento dele.

Zayn: -gritando- quem é ?

Eu: sou eu Zayn, Liam!

Zayn: o que você quer Liam ?

Eu: brincar de Barbie.

Zayn: você sabe muito bem que aqui não tem Barbie.

Eu: e você sabe muito bem que eu não quero brincar, anda abre a porta, se não eu arrombo.

Zayn: ta ...

Escuto ele abrindo a porta, a chave girando, e a maçaneta rodando, logo depois ele abre me olhando ainda com a porta meio aberta, pela greta.

Eu: eu quero entrar ...

Zayn: eu to só de cueca Liam.

Eu: aff Zayn - empurrei a porta que se abriu toda e entrei-

Zayn: qual foi Liam - falou fechando a porta rápido-  e se outras pessoas me veem aqui, assim.

Eu: sim, o Gasparzinho te viu.

Zayn: é sério Liam.

Eu: eu sei que você tem medo de alguém te ver com essas perninhas lindas e seduzentes que você tem ~kkkkkkkkkkk, desculpa mais eu não consigo falar das penas do Zayn e não rir muito~ mais  não tinha ninguém ali fora.

Zayn: não implica com as minhas pernas não, elas são fofas.

Eu: ahaam - disse ironizando- mais o que me trouxe aqui não foram as suas pernas e sem as minhas - soltei um rizinho- mais eu não vim aqui pra falar de pernas e sim de Bruna que por sinal tem umas penas lindas e maravilhosas e ... -ele interrompeu-

Zayn: olha, se você veio aqui falar dela perdeu seu tempo, eu não falo dela, afinal eu não quero nunca mais escutar esse nome. - se sentou no sofá e fitou o nada-

Eu: aahh cara, pode ir parando - sentei ao lado dele-  eu não intendo o porque de você ficar tão irritado com o fato de eu ter ficado com ela, afinal vocês só se conhecem e ela ja me contou do beijo e - ele me interrompeu de novo-

Zayn: aaahh ela te contou ?

Eu: sim

Zayn: e você viu como que isso é tosco ? Por que motivo ela fica brava comigo ? Só por causa de um beijo de criança ...

Eu: é, eu sei, é muito estranho isso mais ela diz que é os princípios dela e tal, a unica coisa que eu não intendo é o fato de você se incomodar com a gente ter ficado.

Zayn: Liam, você ta ficando doido.. eu não tenho motivos ... Liam para ta, não tem motivo nenhum pra me incomodar com isso, por que eu teria ? - disse com um tom de voz muito alterado-

Eu: é isso que eu me pergunto, por que você teria ?

Zayn: OLHA LIAM EU NÃO TENHO, TÁ ? NÃO TENHO! - ele gritou comigo dessa vez-

Me levantei, e fui em direção a porta mais antes que eu pudesse sair, virei pra ele que estava com as mãos na cabeça e disse:

Eu: só acho que você ta estressado de mais pra quem não tem problema nenhum com a relação de eu ter ficado com ela, e outra, eu não dó "fiquei" como pretendo continuar ficando com ela,e ajudar, vê se não atrapalha tudo tá, algo aqui dentro de mim diz que ela vai me fazer muito bem, e pra falar a verdade alguma coisa ta mexendo comigo.

Me virei e sai dali fechando a porta com força. é eu sei que por um lado iria parecer muito arrogância da minha parte de ter falado assim com meu amigo, mais é do Zayn fazer com que as pessoas que gostam dele se magoa por algo, por mais romântico e "fofo" que ele seja pra essas pessoas as vezes ele a magoa muito, e ainda mais que ele ainda namora com a Perrie. Sem contar que tem alguma coisa mudando em mim em relação a Bruna, des do dia que eu a vi, ta sendo diferente.

LIAM OFF#


ZAYN ON#

Por que o Liam veio me falar essas coisas? Eu sei que eu não deveria esta tratando eles assim até porque todas as ficantes do Liam eu sempre tratei normal, mais sabe, ela não era só a ficante do Liam, ela era a filha da melhor amiga da minha mãe, a irmã de um dos meus amigos e ela também é a garotinha meiga e fofa que eu beijei quando criança. Mia como eu sou burro, eu não deveria ter feito isso, por que eu fui interromper o beijo deles, por que eu fui chegar na hora que eles quase se beijaram, isso não pode estar acontecendo, eu nem sei qual foi a ultima vez que me senti assim. Quando eu a vi de novo, foi como um choque pra mim, ela esta ali na minha frente de novo e bem mais bonita, eu acho que não tem como controlar, e sem conta que ela falou que ja gostou de mim, isso sim me deixou sem palavras, mais por que tão grossa ? Só por causa de um beijo, ou por que ela gostou de mim e como agente era criança ela fez com que isso virasse raiva pra esconder os sentimento, não ou pior, eu fui um imbecil e precipitei o "primeiro beijo" dela. Eu acho que teve um pouco de cada, como eu sou burro. ~né não Zaza lindo~

Mia uma coisa me intriga, aonde que o Liam que a Bruna se conheceram, eu sei que eles se conheceram antes da cessão de fotos, deu pra perceber isso, mais aonde eles se conheceram, e por que ?

ZAYN OFF#


VOCÊ ON# 


Eu acordei no dia seguinte com meu despertador berrando no meu ouvido, e quando me deparo eu estava no sofá dormindo - como eu pude ter dormido assim ?- eu acordei ainda estava com a mesma roupa de ontem, a TV ainda estava ligada, e meu corpo todo dolorido. Eu não acreditando que fiz isso. Eu tinha mudado meu horário de despertador tocado, coloquei ele mais cedo ja que ontem eu tinha quase perdido a hora do trabalho. Levantei do sofá fui tomar um banho, colocar um roupa, fui tomar um café da manhã - um chá bem quetinho e bolachas- depois peguei meu celular e vi algumas mensagens, minha irmã disse que viria dormi aqui no meu apartamento daqui a 4 dias, ela queria conhecer meu novo "lar" - risos- vi uma mensagem da minha mãe perguntando como eu estava e dizendo que me ama, claro que eu respondi e claro que eu respondi que estava tudo bem, e uma mensagem da Ju toda preocupada me perguntado aonde eu fui parar ontem que ela não me achou em lugar nenhum, claro que eu ia explicar tudo a ela, eu não dia esconder nada - risos- fui pro meu trabalho....

2 Dias se passaram 

Os últimos 4 dias foram normais, evitei ao máximo de ver o Zayn, mais as vezes era meio difícil se  ver sem ele até por que ele morava no mesmo andar que eu, agente de vez enquanto se esbarrava no elevador com eu ia pro trabalho junto coma Ju mais nada de conversas, ela sorria pra mim e eu acetia com um singelo e simples sorriso maroto que era bem rápido, mais nada de mais. O Liam agente se via quase toda hora ou se falava por ligações sou mensagens, eu não sei ao certo o que eu estava sentindo por ele, mais eu sei que ele era uma pessoa muita especial. No trabalho estava muito cansativo, a Clarisse pegava muito no meu pé a Jessie sempre me ajudava a reverta as situações, a Ju era meu braço direito, ainda bem que minha amiga veio comigo.

Hoje era o dia que minha irmã ia vim aqui em casa, dentro dessas 4 dias eu e ela se comunicamos mais, ela estava fazendo um trabalho nos Estados Unidos e estava acompanhado seu namorido também, ele tinha muito trabalho por lá e ela aproveitou o embalo dos desfiles dela e ficou lá esses 4 dias com ele, ela disse que esse final de semana que nos íamos ter juntas íamos aproveitar, ela falou que ia ter um mega evento em uma balada muito famosa de Londres que só ia da os "Tops" e falou que nos íamos, e como hoje é sexta, isso me deixou claramente muito feliz. Acordei bem mais sedo, preparei a casa deixando bem arrumadinha , logo depois comi alguma coisa, e me arrumei colocando essa roupa:


Hoje ninguém iria estragar meu dia, ele iria ser perfeito, sexta feira, minha irmã ia lá pra casa a Ju ia dormi com agente, iriamos conversa, comer, cantar e sem contar que eu ia ver o Liam, ele ficou de me levar depois do trabalho pra ir comprar algumas lembranças pra minha irmã, eu não queria mas ele insistiu, falou que ele queria muito que agente sai-se junto, eu aceitei.

Fui pro meu trabalho junto com a Ju, até que hoje estava sendo tudo tranquilo, nada de muitas coisas grandes e extras pra fazer, como hoje Clarisse não foi Jessie ia me liberar mais sedo. Graças a Deus, ja estava muito certo, ja avisei a Ju que iria com o Liam, dei minhas chaves a ela pra ela ir se encontrar com minha irmã.

Pronto, já eram 4:30, eu e Ju fomos liberadas, me despedi da minha amiga e fiquei esperando o Liam do lado de fora do prédio da revista, ela estava demorando muito. Logo um carro preto, muito bonito estaciona perto de mim, ué Liam trocou de carro ? Não demorou muito e uma pessoa sai do carro, e quando eu pude ver, era o Zayn, que veio andando na minha direção ...

Zayn: Bruna, agente precisa se falar.

Eu: você ja esta falando meu querido.

Zayn: não é sério, agente precisa conversar, eu quero uma explicação, você des que chegou fica me ignorando e eu preciso falar com você.

Eu: você não tem que querer explicação e você ja esta falando, e o problema é que você quer falar comigo mais eu não quero falar com você.

Zayn: você não intendeu, eu precisa falar com você, e eu vou falar com você.

Eu: meu querido, você que não intendeu, você ja esta falando comigo.

Zayn: ta, vamos pra um lugar mais reservado - me segurou pelo braço e ficou me puxando-

Eu: eu não vou em lugar nenhum com você.... - travei meus pés no chão-

Zayn: aaahhh mais você vai sim, eu tenho que ficar a sós com você.

Eu: eu não .. -antes que eu pudesse terminar a frase ele me pegou no colo me colocou dentro do carro no lado carona  e entrou em seguida a mil no carro, ligou o carro e seguiu -


Continua ...


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Me sigam no Instagram @sarahguarnel1
e no twitter: SarahGuarnel

Estão gostando ?
Continuo com 2 comentários...


2 comentários: